sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Um bom filme para se ver no cinema. As cenas de acção são porreiras. Apesar de surreal, tornar-se-ia mais convincente se o destino do herói fosse o esperado.

O típico filme de Woody Allen. Retrata o dia-a-dia do que pode correr mal quando não se faz a coisa certa. Não fossem as legendas e seria definido como "muito bom".

É daqueles filmes fofos que têm uma banda sonora fenomenal. Fora isso, só tenho uma coisa a dizer: filmes franceses não são para mim.

3 comentários:

Ritz disse...

vi o da amelie e obrigada por nao seres fã. é q toda a santa gente q viu esse filme amou e venerou enquanto eu gostei simplesmente!lol

os outros dois gstava de ver, principalmente o do woody! e isto pq tem o meu colin :D

Anónimo disse...

Eu adorei a Amelie. Eu até gosto de filmes franceses.Acho que este filme se enquadra entre os ditos normais e os de fantasia. Retrata a realidade de uma forma engraçada.
Os olhos de lince não me cheira, mas os sonhos da Cassandra ainda vou ver:)

tachi
***

outpourings disse...

ki bunitin... os tress tiveram essa singela companhia!!! fala sério... os filmes nem interessam... quando a companhia sou euuuu!!! ahahahaha... brincadeiras à parte... estamos sempre com opinioes desencontradas... enfim... gostei de amelie, os outros dois n sao gd coisa... mas foi interessante ver os olhos d lince no cinema.. eh bem feito.
bjitosss...