sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Together In Electric Dreams...

Mais um belo concerto do Sr. David Fonseca. Foi pequenino mas deu para, mais uma vez, aquecer o coração.



A melhor parte foi tê-lo conhecido pessoalmente. É a simpatia em pessoa.

O excerto principal da conversa foi mais ou menos assim:

- Eu já não estive contigo?
- Não :/
- És-me familiar.
- Só se me conheceres da net; do teu blog.
- Como te chamas lá?
- Lanixitah...
- AHHHH!!! Claro que conheço a Lanixitah :D

*Lanixitah excita-se toda e desliga a luz da cabine*

David Fonseca arremata com uma private joke : "Olha...outro curto-circuito!"

Piadas, autógrafos, fotografias...e um astronauta cheio de pinta:


4 comentários:

Ritz disse...

olha o sr david fonseca! não que eu seja grande fã, mas admito que faz um bom trabalho e gosto bastante das musicas dele (em especial a The 80's. esta qlq coisa mesmo!!). Alias um dos concertos q mais gostei neste queima foi o dele!!!

ainda bem que te divertiste e que ele te (re)conheceu :p

beijinhooo*

p.s: sim tu es uma das leitoras :D

Ritz disse...

ah e tens q me ensinar a pôr os videos do youtube em pequenino.. acho amoroso! :)

Anónimo disse...

tb axo k os videos em pekenino ficam amorosos! XD omfg! ele é kalker coisa, por acaso gosto das músicas dele...Mt pelo concerto no enterro!(foi kalker coisa) tas a ficar famosa! Nossa senhora dos pêssegos! LOOL

telma disse...

eu vi-o esta segunda, pela primeira vez.
opá, adorei como é claro!
a sério, o David é mesmo O senhor da música pop portuguesa :')


e opá, ele conhecia-te daqui do blog? AWESOME! :D *